segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Magno Hair

Olá meninas...

Sabe aquele dia em que a gente se olha no espelho e quer dar uma repaginada????

Agende seu horário com o Magno e sua equipe e prepare-se para arrasar...

Telefone- 3203-3400













Oficina de Joias Colombo

Olá meninas....

Trouxe um pouco mais das maravilhas que vocês encontram na Oficina de Joias Colombo

Se vocês ainda não conhecem, passem por lá e confiram! Vão amarrrr

Rua Rui Barbosa,756 (Fundos- Centro)
Telefone 3202-9535














Porto do Sono

Que tal dar uma passadinha no Porto do Sono e dar aquela repaginada na sua casa?

Vale ressaltar que a forma de pagamento está formidável!








Bolsas by Fabiana Sanchez Calçados

Vamos falar um pouco sobre outra paixão da mulherada.....” elas ...as bolsas”. Eu não sou uma estudiosa do assunto, por isso não sei dizer ao certo como foi a primeira bolsa na história da humanidade e nem mesmo quando ela surgiu. O que se sabe é que na idade média elas eram usadas por homens e mulheres para guardar dinheiro e alimentos. Foi no século XVII , com a evolução da moda, qeu esse acessório ganhou espaço principalmente na vestimenta feminina.

Uma das primeiras bolsas de grife a ser lançada foi em 1929 pela minha estilista favorita, Coco Chanel. Logo depois foi a vez da Louis Vuitton, em 1932.
Nos dias de hoje, as bolsas deixaram de ser algo supérfluo ou um simples acessório. Elas são fundamentais no cotidiano da mulher moderna. Além de serem indispensáveis na composião de um look, “elas “ conferem atitude ao visual de quem as carrega.

Muito bem, agora você sabia que é importante levar em conta seu estilo e tipo físico na hora de escolher a sua bolsa?

Vamos à alguns exemplos:
Formato da bolsa X altura:
- O tamanho da bolsa deve ser proporcional ao seu. As mulheres baixas devem evitar bolsas grandes, já as altas devem evitar os modelos muito pequenos.

Formato da bolsa X Formato do corpo:
- Via de regra, o formato da bolsa deve ser o oposto do seu tipo físico. Por exemplo, se você estiver acima do seu peso, dê preferência aos modelos quadrados ou retangulares: Fique longe dos modelos arredondados. As mulheres baixas devem evitar bolsas muito grandes, como por exemplo, o modelo tipo “saco”, pois se você usar uma bolsa muito grande vai desaparecer. Bolsas horizontais alongam a silhueta. Se você é magra e delicada, evite bolsas grandes e chamativas, opte pelos modelos médios
Eu percebo que ainda existem dúvidas sobre combinações de cores. “Foi-se o tempo em que a bolsa “tinha que ser da mesma cor dos sapatos". É claro precisa haver uma harmonia nos estilos, por exemplo, você não vai usar uma havaiana com uma cluthes de pedrarias! Rs
Lembre-se de que a bolsa e o sapato são os principais acessórios na composição de um look. As vezes uma roupa” se graça “ganha uma cara nova com uma bolsa bacana e um belo par de sapatos.
Eu já disse algumas vezes, mas vou repetir. Toda mulher precisa de uma bolsa vermelha, pois ela é capaz de acender qualquer produção. Já experimentou combinar com preto, com branco, com o famoso “P & B”? Fica maravilhoso...
Enfim, não tenha medo de ousar nos modelos e nas cores...

Fuja do óbvio que você fara diferença!!!
















terça-feira, 23 de agosto de 2016

Calça Branca? Sim eu posso!

           Uma dúvida cruel vive rondando a cabeça da mulherada. " Calça branca.." Afinal, vamos pensar um pouco: se por um lado a peça é sinônimo de elegância e sofisticação, por outro lado o risco de marcar muito o corpo e ficar vulgar acaba causando calafrios nas possíveis consumidoras.

         Porém, nenhuma mulher está proibida de usar, mas a peça pede alguns cuidados. Não se pode negar que a calça branca aumenta visualmente as pernas, os quadris e os glúteos. Por isso, é necessário cautela na escolha do modelo, que deve estar de acordo com seu tipo físico. A ideia é criar uma proporção adequada com a parte de cima, fazendo uma composição equilibrada. Por exemplo, na hora de montar o look, dê preferência a um belo decote ou um colar super descolado, criando assim o que eu chamo de "ponto focal" para o seu colo e assim tirando o foco do quadril. Agora, em primeiro lugar, a calça branca precisa ser de ótima qualidade, feita com tecido mais encorpado e ter um ótimo caimento. Nada mais deselegante que um tecido que marque a roupa íntima. A lingerie deve ser da cor pele. Na minha opinião, calças brancas devem ser escolhidas como qualquer outro tipo de modelo: pantalona, reta, flare e por aí vai. Vamos a algumas sugestões: - Mulheres mais baixar devem optar por modelos com barras mais compridas, para serem usadas com saltos mais altos, alongando assim a silhueta e dando a impressão de serem mais altas; - Só uma observação: cuidado para que a barra da calça não arraste no chão, senão fica um horror! Para as mulheres que estão um pouquinho acima do peso, a melhor escolha é o modelo "flare", porque equilibra as medidas dos ombros e quadris. Calça colada nem pensar!! Tudo bem que há quem goste, mas se a ideia é ser elegante, dê preferência aos modelos de corte reto! As magrinhas podem usar das pantalonas aos modelos mais justos. Já em relação à combinação com as cores, o branco nos dá um leque de possibilidades que pode ser um "total white", passeando pelo clássico preto e branco, usando cores mais vibrantes e chegar até as estampas, seja um floral, seja mesmo um "animal print". Dê atenção especial aos seus acessórios, pois eles têm o poder de iluminar seu look!! Quanto aos sapatos, eu recomendo cores na gama dos marrons para os mais claros. Eu mesma sou apaixonada pela cor nude, por dar ideia de continuidade. Quanto ao sapato preto, deixe de lado! Ele combinado com a calça branca cria um contraste muito forte, causando assim um visual " pesado", sem contar que vai dividir o seu corpo e achatar sua silhueta. Enfim, estamos ás voltas da estação primavera- verão e tanto a calça branca, como as peças mais claras deixam um visual super clean. Então, não tenha medo de ousar. Use o bom senso e o espelho como seu maior aliado e tenha a certeza de que você vai arrasar!